Mais sobre mim.

Sou designer, mestre em Design de Informação e Interação pela Universidade de Brasília em 2015 e graduado, também pela UnB, em 2007, com habilitação em Programação Visual. Antes de cursar Desenho Industrial, também cursei Física na UnB por 3 anos – fato que me rendeu vários apelidos mas que me ajudou muito a desenvolver um pensamento lógico matemático.

Meu projeto de mestrado teve o objetivo de estudar UX em sites de notícias. Desenvolvi e validei estatisticamente um questionário para medir a qualidade da experiência do usuário em sites de notícias. Estudando a fundo UX, conheci autores

que passei a admirar. Marc Hassenzahl, Nigel Bevan, Kraig Finstad, John Brooke, James Lewis, Tom Tullis e Bill Albert são alguns dos meus ídolos no momento.

Gosto de fazer design em seus mínimos detalhes. Seja um hotsite ou um portal, um panfleto ou um catálogo, uma “marquinha” ou manual completo de identidade visual. Gosto de acompanhar cada projeto do começo ao fim.

Espero ter a possibilidade de trabalharmos juntos e poder mostrar tudo o que o design gráfico pode fazer por você e/ou sua organização.